Pages

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Whats up!

Ok, fiquei muito tempo sem postar, mas tenho bons motivos. Para começar fui passar o natal na casa de meu pai, e lá é muito perto do lugar onde aconteceu o incêndio da Oi, então lá estava sem internet. Depois minha irmã (Sofia) nasceu e eu fui para Itaparica. Quando eu cheguei em Itaparica, minhas férias começaram de verdade. Todo ano eu vou para lá e minha familia toda também, esse ano estava só meus avós, eu e minhas primas. Minhas primas voltaram porque iam viajar, então eu fui para a casa de Maria na Penha, no meu primeiro dia lá, eu: perdi o celular, cai do quadriciclo (machuquei o cotovelo, as costas, o tornozelo e a mão) e por fim quebrei minha unha, então dois dias depois eu voltei para Itaparica e depois voltei para Salvador. Quando cheguei em Salvador fiquei dois dias de tipoia e depois eu não escrevi porque estava sem criatividade, mas durante esse tempo eu criei um novo vicio, Supernatural, assisti a primeira temporada toda e atualmente estou fazendo lembrancinhas.
Sofia

Itaparica com Mari

2 comentários:

Vanessa Teixeira disse...

Sua irmã é lindaaaa *------*

Victória Correia disse...

Valeu :D

Postar um comentário