Pages

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Adeus

Eu não queria fazer um post sobre isso, já que eu já tinha feito um com a mesma intenção, mas me sinto obrigada, a escrever de novo o que eu estou sentindo.
Ok.


Um ano se passou e eu achei que tudo seria igual, que nada iria mudar, mas eu estava mentindo pra mim mesma, nada seria igual, só pra começar, minha amigas não estavam na mesma escola, tinham saido, tinham ido para outra escola, minha sala estava invadida por alunos de outra turma. Não durou muito e eles voltaram a sua turma de origem, mais logo após, ele foi invadida de novo, por alunos do outro turno, que mais tarde tornariam-se meus amigos. A unica coisa que eu podia fazer era me apegar as lembranças do ano passado, aos meus amigos antigos, amizade de 1 ano, de 4 anos ou amizade de 14 anos, não importava, eu queria meus amigos antigos, aqueles que realmente me conheciam, conheciam meu olhar, conheciam meu sorriso. Até ai tudo bem.
No mês do meu aniversário, minha amiga viaja para o EUA, ela ia morar lá por 2 anos. No aeroporto eu e minhas xú's choramos feito três bebezinhas, eu não gosto de mudança, nunca gostei. Mas o que eu podia fazer?? Esse ano foi difícil, inimizade devia ser o nome da turma, nunca vi a minha turma daquele jeito, odiei até meu ultimo fio de cabelo o que alguns novatos tinham feito com a sala. Minha unica opção era meus dois melhores amigos, Van e Mickey.
Rimos muito juntos, tentamos curtir o máximo possível, mas não nada é perfeito. Então ele chega com a noticia de que ia se mudar. Para o Japão. Não para outro estado, mas para um outro pais, um outro continente, algo fora do meu alcance. Tristeza já não é mas a palavra certa para o que estou sentindo, é algo muito mais forte, estão tirando ele de mim, sem eu poder fazer nada, simplesmente nada, não tenho como impedir, o pai dele vai ter que trabalhar lá.
Minha amiga, pediu para mim e para Van sermos fortes e não demonstrar isso a ele, mas não dá, não dá, a partir dessa semana meu coração foi destruído em pedacinhos e nem se eu quisesse eu ia conseguir recompor ele, talvez daqui a alguns anos, quando eu conheça alguém tão especial como ele, mas ele não vai sair do meu coração, porque 2 anos não são 2 dias, nem 2 semanas, muito menos 2 meses, é muito tempo, é uma vida quando você está ao lado de seus amigos.
A boa noticia?? Tudo continuará vivo dentro de mim, nada vai mudar. Pode até ser que eu fale beeem menos com ele, mas o sentimento depende só de mim e ele só vai ser mudado quando eu morrer. Pois ainda não tou pronta para dizer "adeus".
Na foto (da esquerda para a direita) : van, eu e mickey

Chorei litros agora

0 comentários:

Postar um comentário