Pages

sábado, 30 de outubro de 2010

Esmaltes

Eu tenho um sério vicio por esmaltes, qualquer cor e quando eu gosto, não vale apena só pintar, eu acabo comprando e por isso eu tenho 34 esmaltes.
A maioria é rosa, mas minha paixão não é limitada. Como não sou uma pessoa organizada, não no meu próprio quarto, meus esmaltes ficam dentro de uma bolsinha, que nem fecha mais, tudo misturado de qualquer jeito. Foto abaixo:
Não tem jeito, se eu gostar do esmalte o bolso do papai reclama. O incrível é que os homens não entendem nossa necessidade de sempre tá trocando de esmalte, meu pai vive perguntando pra que eu quero tanto esmalte se eu só pinto de uma cor os dez dedos. Pra variar, ora!






Iai?? O que acharam?? Vocês também tem vicios?? Quais?? Me contem :)

0 comentários:

Postar um comentário