Pages

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

The last day

 
Era o último dia de aula, as mesmas tradições, as mesmas comemorações, os mesmo amigos, ela não podia acreditar que só restava mais duas semanas de prova. Um ano inteiro juntos. Muito tempo, não?? Ela já tinha aprendido as manias de cada um, já tinha se adaptado com os abraços um pouco carinhosos de mais, com o jeito de falar de cada um. Como alguém era capaz de dizer que aquilo ia terminar?? Nada ia terminar. Nada ia terminar para ela. Tudo tinha sido tão verdadeiro, cada amizade nova, cada risada, cada música cantada, cada abraço, cada "bom dia", tudo tão verdadeiro, não tinha como acabar.
Mas aquele era o fim, no próximo ano amigos iam para outros colégios, iam para outros países. E aquele era o ultimo dia que ela ia ver todos juntos na sala, perturbando, conversando enquanto o professor tentava dar aula. Na tradicional missa, algumas colegas de série falaram coisas que ela queria ter dito naquele dia, sou melhor amiga estava ao seu lado chorando. Seu coração tava tão triste que nem tinha mais força para chorar, demonstrar tantos sentimentos em publico, não era comum para ela, sem contar que fazia dois dias que ela não chorava.
Sua ficha sempre demorava de cair, o mesmo tinha acontecido no ano passado e nesse ano. Sua amiga chora e seu coração chorava, mas dela não saía uma lágrima, isso a deixava triste ela achava que não tinha sentimentos. Já mais pro fim do dia ela viu um amigo seu chorar, aquilo era a gota d'água. Será que ela não tinha sentimentos?? Não. É claro que ela tem. Só não sabia o que fazer com eles. Será que ia ser estranho ela começar a chorar do nada?? Ela tinha motivos. Mas ela não aguentava mais essa dor. Sua unica "felicidade", era saber que ia ver seu melhor amigo por duas semanas ainda.

0 comentários:

Postar um comentário