Pages

domingo, 28 de novembro de 2010

Is hard to say goodbye

O que se faz quando seu coração já não bate no mesmo ritimo?? Quando seu melhor amigo fica longe de você?? Quando se sabe que não terá mas aquele abraco todo dia para te confortar?? Quando a coisa que mais se quer é ir no aeroporto e dar mais um abraco nele??
Não tem jeito. Doi, e muito. Nada que você tente fazer pra esquecer dá certo, aquela lembrança sempre estará na sua cabeça , por mais que as pessoas tentem te ajudar, não adianta. Já pensou em ter um irmão levado para longe?? Isso tá acontecendo comigo.
É dificil dizer adeus e eu não tava pronta pra isso.Eu queria ve-lo só mais uma vez.

Algumas vezes nós temos que passar por coisas como essa pra provar a forca da nossa amizade. Mas eu sempre estarei ao seu lado, quando precisar de uma mão amiga. Sua melhor amiga sempre estará aqui. Prometo.

1 comentários:

Malu disse...

Acho que eu sei o que vc tá sentindo amiga

Postar um comentário