Pages

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Um coração partido em um milhão

O que fazer quando seu coração tá partido em um trilhão de pedaços?? Quando nada pode junta-lo novamente?? Quando as unicas palavras que você quer ouvir, são impossíveis?? As pessoas falam que eu vou superar isso, mas elas estão enganadas, elas não sabem de nada. Nada vai ficar bem. Meu coração nunca mais vai voltar ao normal, ele vai levar o que restou do meu coração, e talvez sempre falte essa parte dela, a parte que vai tá do outro lado do mundo.
Mas como faz para fazer essa dor parar, essa dor que possui todo meu corpo, que me impede de respirar direito, que tá me deixando louca, aquela dor que eu sinto a quase duas semanas. Eu não aguento mais. É tudo muito triste para mim. E só isso me mata.

5 comentários:

Unknown disse...

É, problemas com o coração realmente é mt dificil ):, eu passava por isso constantemente, mas agora consegui superar, ainda bem (:

kin disse...

A vida é assim, mesmo! Infelizmente!
Seria muito bom se as pessoas não pudessem nos magoar, nos trair, mas, isso acontece!...
Resta-nos vencer estas dores e seguir adiante.

Que a sua dor passe rápido e que você encontre pessoas especiais, que a respeitem, admirem e amem como você merecer ser amada.
Peço somente uma coisa: nunca deixe de acreditar na felicidade e no amor.
Eles existem para que você possa conquistá-los.
Seja feliz!

Unknown disse...

no momento estou me sentido
muito magoado.pois a pessoa que diazia que me ama ..nao esta nem me respondendo..
a momentos que eu penso muitas besteiras..a momentos que eu quero chora e a momentos que eu não queria esta aqui para senti essa dor ..
que não mata mais deixa feridas profundas

Laura Nicolly disse...

ooooooooooooooooooooooooooooooooooonnnw fica ssim não Rêh Laura Aq, TE AMO MANINHA!!

Laura Nicolly disse...

ops blog errado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Postar um comentário