Pages

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

True love


Todo mundo já amou alguém, nem que tenha sido na infância. Mas amor não tem só a ver com homem e com mulher, toda pessoa assim que nasce já está vulnerável a esse sentimento, ou, muito antes dela nascer, ela já é amada. Esse amor pode ser também pelos amigos, pelos seus animais, por alguma coisa ou algum lugar. Tudo que somos e fazemos tem um pouco de amor.
O tempo também não importa muito, tem gente que você ama a 14 anos, tem gente que a 8, tem gente que a 2 e tem gente que você conheceu a menos de 1 ano e já ama, o engraçado é que as pessoas, mesmo com uma diferença na quantidade de anos, são importantes pra você da mesma forma. Elas entram na sua vida e você as acolhe, toma conta delas, faz elas rirem e dá conselhos a ela.
Mas ai alguma coisa acontece e separa vocês, todos sofrem. Ninguém gosta de ficar longe dos amigos, daqueles amigo que o conhecem como ninguém. Só que se realmente tiver amor nessa relação, nada separa, nenhum colégio, nenhuma pessoa, nenhum pais. 


Dedico esse post a linda, perfeita Giovana Magnavita, que mudou de colégio, a Van, que me suporta a 14 anos e a Mickey, que vai pro Japão.

0 comentários:

Postar um comentário