Pages

terça-feira, 16 de novembro de 2010

My holiday


Então, esse fim de semana passado foi feriado na segunda, o que é muito bom. Eu fui pra Jacuipe (pra quem não sabe fica perto de Guarajuba) e meu feriado foi assim:


-> Sábado:  acordei cedo, fui fazer a prova, meu pai me pegou, fui comer, passei em casa, fui pra Jacuipe e por fim enfrentei uma rã dentro do carro indo para Praia do Forte.

-> Domingo: acordei, tomei café, fui pra Guarajuba, conheci um amigo de Luiza, voltei pra casa, brinquei de jogar bola com água, tomei banho e dormi.

-> Segunda: acordei, tomei café, ajudei a dar banho nos cachorros, tomei banho e voltei para Salvador.

Nada de mais. Aaaah, no domingo eu fiz uma tatuagem de rena. (foto ao lado)







AAAAAh, a estreia de Harry Potter 7 é sexta e eu vou com a Van. Vai ser perfeito, vou por tudo aqui depois.

0 comentários:

Postar um comentário