Pages

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A sick world

Atualmente o mundo está cada vez mais abandonado, todos querem dizer que ajudam o meio ambiente, mas nem se esforçam tentando, na verdade elas querem conforto, é uma pena que conforto hoje em dia tenha haver com carros e coisas caras (que aumenta o mercado consumidor), ou seja, nada de praia, nada de casa em fazendo, nada, apenas shopping, shopping e mais shopping.
Uma coisa que eu comentei outro dia com meus pais, pra que tanto prédio sendo lançado, ninguém percebe que a floresta está se acabando, enquanto a população está triplicando para suprir todos esses novos apartamentos?? Ninguém percebe que tem um mundo lá fora, precisando que todos arregacem as mangas e bote a mão na massa??
Não, essa é a resposta de minhas perguntas. Ninguém vê. Mas ninguém vê porque não quer, porque enquanto o próprio umbigo for mais importante do que um mundo inteiro, o nosso fim será em 2012.
Talvez esteja um pouco tarde para começarmos a cuidar do nosso planeta, mais quem sabe, se todos se unirem, teremos um pouco mais de vida nesse mundo que está morrendo??

O que você faz para ajudar o mundo?? 

0 comentários:

Postar um comentário