Pages

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

I love you

Era uma tarde de sexta-feira, era o ultimo dia de prova, ela tinha terminado a prova e descido, estava esperando (1º) seus amigos aparecerem e (2º) seu pai chegar. Ela sempre terminava suas provas cedo. Enquanto ela esperava sua melhor amiga descer, ela se encontrou com o Jake (um menino pelo qual ela era apaixonada), ela passou o ano todo esperando que ele disse que a amava, mas isso não acontecia, ela já tinha se conformado.
Ele converso com ela sobre a prova, sobre as férias, sobre ele e nada da sua amiga chegar, então ele pediu pra ela ir com ele na praça do seu colégio (aquela hora devia tá deserto, mas ela não negaria isso a ele). Quando chegaram lá, ele pegou sua mão e olho nos seus olhos, naquela hora o coração dela estava a mil (mas que bobinha), então ele a abraçou com muita força e disse no seu ouvido " Eu te amo".O que ela tinha esperado o ano todo finalmente tinha acontecido, ela não aguentou e o puxou mais perto, mais perto, até que seus lábios se tocaram.
Então reavaliando os fatos: ela amava o Jake, o Jake a amava e eles tinham terminado de se beijar. Como isso podia ficar melhor?? É fácil. Com as três palavras proferidas por ele logo após o beijo. "Quer namorar comigo??". Sim, sim, sim. Ela queria aquilo mais que tudo. E assim começava o verão mais perfeito da vida dela.

3 comentários:

Malu disse...

AMEI esse seu post, mto lindooooo!!!
Continua assim que vc vai longe
Mil bjs
Malu 8D

Vanessa Teixeira disse...

ela deletou meu comentário :O
só porque eu disse quem é Jake de verdade u.u
muito perfo

Vi Gouveia disse...

POR QUE EU NÃO POSSO VIVER SEM ELE??? ele me magoou, partiu meu coração e não dá a mínima pra isso, n percebeu o estrago que fez. Mais por que eu não consigo superar???

Postar um comentário